terça-feira, novembro 30, 2010

REUNIÃO FÓRUM CATARINENSE EM BLUMENAU


O Fórum Catarinense de Economia Solidária esteve reunido nos dias 26 e 27 NOV, em Blumenau, nas instalações da FURB, com a presença de representantes de 07 fóruns regionais, agentes dos programas Brasil Local, da Base de Serviços, representantes do Movimento dos Catadores, CFES, DRT/SC, IDESIS, Prefeitura de Mafra, entre outros.

Além dos vários assuntos em pauta, foram relembradas todas as ações e eventos dos quais os integrantes do FCES estiveram presentes durante o ano de 2010, como a II Conferência Nacional da ES, a Feira Sustentável 2010, as diversas feiras regionais realizadas com apoio do IMS, Curso de Formação CFES em POA/RS, o I Módulo do Curso Estadual em Chapecó e do Encontro Estadual em Florianópolis, além do Encontro Sul, e agora em dezembro a II Feira Nacional da E.S. em Salvador/BA.

A coordenação do Fórum Catarinense, nas pessoas do Paulo Dalfovo e Kristiany Bender, prepararam um "vídeo surpresa" com uma belíssima mensagem que está disponível no endereço abaixo e que vale a pena assistir para rever essa valente turma de atores do movimento da economia solidária de Santa Catarina!


http://www.youtube.com/watch?v=cixM66VZngw

Bom trabalho a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!