Na cerimônia de posse dos membros do Conselho Estadual do Artesanato e Economia Solidária, que aconteceu nesta segunda-feira (28/02/2011), o destaque foi a necessidade do reconhecimento da profissão de artesão. “Um dos deveres do governo é a inclusão produtiva através do trabalho. É preciso dar uma oportunidade para que todos possam ter uma qualidade de vida melhor”, lembrou o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Serafim Venzon. Foram empossados representantes de entidades governamentais, entidades da sociedade civil organizada e representantes da Federação das Associações Profissionais de Artesãos de Santa Catarina.
Também estiveram presentes na solenidade de posse o Diretor Geral, José Mauro Junglhaus, o Diretor de Trabalho e Emprego, Demétrius Moura e a Diretora de Assistência Social, Dalila Pedrini.
Como represebtantes da Economia Solidária do estado, estiveram presentes, a profa. Leila Severo da ITCP/Univali, Viviane Schumacher da Prefeitura Municipal de Joinville; Luciana de Jesus da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú; Antonia da Coopersol em Chapecó, Inez da Associação Escrava Anastácia de Florianópolis; Sueli Hinze do CEPESI Centro Publico de Economia Solidaria de Itajaí; Filomena Martins do Fórum Municipal de Ecosol de Balneário Camboriú.
Andre
Opa! Não apareceu ninguém de Blumenau, com certeza. Parabéns aos conselheiros.
ResponderExcluirAbraços!
EU NAO FUI COMUNICADA DO DIA,HORA E LOCAL, GENESI DUARTE, CONSELHEIRA.
ResponderExcluir